Por isso, é cada vez mais importante para os profissionais de marketing terem: Dados acionáveis e de qualidade, Distribuição em todo o funil, Eficácia e quantificação do ROI, Criar experiências e conteúdo inovador.

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O Fear of Missing Audience é um novo termo lançado por Patrick J. McGinnis para identificar o FOMO (medo de ficar de fora) dos profissionais de marketing. Refere-se ao atual desafio de criar conexões reais com a audiência para não perdê-la. Em um contexto onde os consumidores estão cada vez mais estimulados e constantemente conectados, as marcas precisam alcançar sua audiência com mensagens verdadeiramente relevantes para não perder a atenção do público. Hoje é preciso mais do que alcançar a audiência certa; é necessário criar valor e conexões duradouras, ou seja, adaptar-se não apenas às necessidades e características demográficas, mas também ao estilo de vida das pessoas.
Por isso, é cada vez mais importante para os profissionais de marketing terem: Dados acionáveis e de qualidade, Distribuição em todo o funil, Eficácia e quantificação do ROI, Criar experiências e conteúdo inovador.
Os dados First-party do Mercado Ads são único, nada óbvios e reais. São obtidos com base na jornada de mais de 148 milhões de usuários e suas interações com nosso ecossistema, permitindo-nos criar um perfil completo do consumidor e entender onde, quando e como impactar.
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