Displayads

Dê visibilidade para suas campanhas com Display Ads Programmatic!

About IMG ALT

O Display Ads Programmatic lhe dá maior controle

Com a nova solução de compra programática do Display do Mercado Ads, você poderá automatizar os processos de compra de mídia através de leilões em tempo real (“Real Time Bidding”) e direcionar para um público-alvo segmentado e com reais intenções de compra.

Quais são os benefícios do Display Ads Programmatic?

Com o Display Ads Programmatic você poderá:

About IMG ALT

Use diferentes tipos e fontes de segmentação para atingir o público-alvo com maior probabilidade de se interessar e querer comprar seus produtos ou serviços.

Gerencie sua compra de mídia, o que lhe permitirá oferecer maior transparência, controle e velocidade.

Otimize e melhore o desempenho da campanha para atingir seus objetivos.

Visualize todas as informações e os resultados da campanha em um só lugar.

Os anúncios são apresentados em ambientes seguros no ecossistema do Mercado Livre, o que é uma excelente alternativa para proteger a imagem do anunciante.

Quais são as diferenças entre compra tradicional e compra programática?

A forma tradicional de realizar compras de mídia envolve a aquisição de posições específicas em sites e assim imprimir anúncios direcionados para todos os usuários que acessarem este site. Inclui também uma tarifa fixa e uma única mensagem. A compra programática é a compra de diferentes espaços com custos variáveis, através de um sistema de ofertas automáticas que permite direcionar mensagens de acordo com seu público alvo

Posicione seus anúncios em posições privilegiadas para seus clientes.

Com Display Ads, você poderá posicionar os seus anúncios nos seguintes espaços. Clique na seta para mais informações sobre os espaços disponíveis.