14 dias (janela de clique) 1 dia (janela de clique)
Atribuição por clique | 14 dias Existe uma impressão recente na janela de 1 dias, mas o crédito da conversão é atribuído ao clique #3. A atribuição prioriza o clique vs. impressão.

Atribuição por clique | 14 dias Existe uma impressão recente na janela de 1 dias, mas o crédito da conversão é atribuído ao clique #3. A atribuição prioriza o clique vs. impressão.
Atribuição por print | 1 dia Não há clique nos 14 dias anteriores à conversão, então a compra é atribuída à última impressão.
Existe compra, mas não há cliques dentro dos 14 dias e nem impressões dentro das 24h das janelas definidas. Essa compra não será atribuída a nenhuma campanha de display.
Se existem duas campanhas na mesma Loja Oficial com um universo de atribuição, ao gerar uma conversão na LO, é atribuído o último clique (Campanha A). As mesmas regras são aplicadas às impressões ou cliques com criativos diferentes, anúncios ou campanha